Kakaichi Z Fighter

• Male
  • from Brasil, Pernambuco
  • Member since Apr 3rd 2015
Last Activity

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• megacross -

Hi Kakaichi,
    I started a thread and it says something about being invisible until i get approval from a moderator. It is my first thread so i want to know what i have to do so others can see and share their opinions about the thread.
    Thanks. :)

• samuelgds08 -

Kakaichi , pode me ajudar? meu dbo está fechando sozinho , eu entro no jogo e fecha.

• Guir -

nao conseguir fiz tudo que o tutorial ensinou e nao mudou nada

• marikblack -

Mano eu preciso de uma ajuda urgente, prnt.sc/dj09fi cada vez que entro tanto no launcher como no DBOG acontece esse erro, sabe me dizer o por que e como corrigir ?

• SeraphinXC -

prntscr.com/d1va78 então cara, faz um tempo que eu não jogo e quando fui ver hoje aconteceu esse erro, você sabe me dizer como arrumar ele?

• SeraphinXC -

acontece isso e alguns segundos depois fecha o launcher

• Kakaichi -

É uma atualização do Launcher, aperte Ok, e espere o Launcher atualizar.

• SeraphinXC -

só que ele fecha e encerra o processo sozinho

• Kakaichi -

Hmmm, estrranho, desativa o firewall, quando você clicar em ok, é para o Launcher fechar mesmo, mas ele aprece outro programa, mostrando o progresso da atualização.

• SeraphinXC -

Ele só fecha, o programa que era para abrir não abre, tentei agora desativar o firewall e não mudou nada

• Evandrodrigues -

Kakaichi.. você que vem ajudando a comunidade brasileira, pode me ajudar? forum.dboglobal.com/index.php?…-no-move/&action=firstNew

• Hunt -

Cara vc sabe quando que o servidor vai voltar?

• Partakos -

Eae, Cara tem quest de historia funcionando tem previsão pra quando vão começar a pegar?
    imgur.com/a/AAvQe << Pra que serve esse item ?

• Keykpo -

Portugues: Olá, gostaria de entrar na equipe de tradução, eu posso traduzir do Inglês para o espanhol, mas não sei quem é responsável por adicionar pessoas para a equipe. AJUDA D:

Español: Hola, me gustaria entrar en el equipo de traduccion, puedo traducir de Ingles a Español pero no se quien se encarga de agregar gente al equipo. AYUDA D:

• Kakaichi -

Talk with Errede

• pedrorai -

imgur.com/2MfnjRf pra que serve esse item? como usa?

• Kakaichi -

Vende ele, ele te dar muito dinheiro.

• SeraphinXC -

tem como você me falar qual é a tradução de uma quest ? o nome está em coreano assim como ela, o unico trecho que tem em pt é "Verdades fundamentas da aérea pergaminho rápido"

• Kakaichi -

É uma missão de Voo, acredito eu que ainda não esteja funcionando essas missões.

• SeraphinXC -

como que voa rápido?

• Hunt -

já terminou a tradução mano?

• Kakaichi -

São 200 mil linhas, ainda não, vai demorar um pouco ainda.

• allyscia -

Também estou interessada :)

• Kenjihimura -

se ainda precisar de ajuda pode contar cmg tbm !

• Slash555 -

Se precisar de ajuda na tradução estou à disposição! mas não sei nada de chines

• Kakaichi -

Opa sim preciso, me envia um PM com o seu
      -Nível de inglês: Básico/Intermediário
      -Tempo disponível
      -Linhas que pode traduzir

• Kakaichi -

Tradutor oficial da Global.