Procurando Guild? Lista de Guilds PT/BR.

• Oi comunidade lusófona!

Esse thread daqui vai servir para o seguinte:
    1) Apresentar a sua guild: Se você tem uma guild, é necessario fazer uma descrição pequena (nome, requerimentos, objetivos PVP/PVE...) e também deixar os nomes de contato no fórum e no jogo do Guild Master e dos Jr. Master.
    2) Achar uma guild: Se você procura uma guild, não comente no thread. Com os nomes de contato você pode contatar diretamente no jogo ou no chat do fórum o GM ou os Jrs para o convite. A idéia é reduzir os threads "procuro guild": aqui pode procurar mesmo e ACHAR, é só falar com as pessoas indicadas!

Tem também um espaço geral para as guilds (em inglês na sua maioria) nesse link:

Guild - Advertise

Nesse thread, a gente vai colocar as guilds PT ou BR, para as pessoas que quiserem achar uma guild onde a gente fale português :D

Tem algumas regras também:
    a) Qualquer comentario em contra do Código de Conduta (flame, off-topic, spam...) vai ser deletado e o autor vai receber uma advertencia.
    b) Qualquer thread "procuro guild"/"recrutamento guild" no fórum vai ser deletado.

Obrigado!

Aru

• Nome da Guild: Portugal (Original né?)
    Requerimentos: ser boa onda e ser de Portugal e ser activo

Objectivos: PVE e divertir se com o pessoal , e ajudar-se uns aos outros.

Contactos: Jakkuookami (nome ingame)
    Quem tiver interessado, pm aqui ou email no jogo e eu adiciono

• Nome: NBsAB (Noobs Abatendo)

Requerimentos: Dende e poko lvl 30, todas as outras classes lvl 40, não pode ser conta secundária

Objetivos : NoN

procurar por: TeokuBR, mayfok, Juiz, AdrianaBR ou Bacardii

giphy.gif

The post was edited 2 times, last by TeokuBR ().

• Guild: BRSNeverEnds meu nome no DBO: MatheusBrine meu discord: Matheus Brine#603

descrição: a minha guild e ainda pequena mas deve ter uns 4 membros mas eu garanto que você pode pedir ajuda e ajudamos por enquanto nos só queremos crescer

• Guild DeuZes

Dono: AlexandreKun
    Membros: 15/50

O objetivo da guild é juntar membros BRS para se ajudarem durante o jogo coperando em quests, ud's, tmq's e etc...

• Nome: UniversoBrasil emblem.php?logo=277&border=64&lr=237&lg=28&lb=36&rr=0&rg=0&rb=0&br=255&bg=186&bb=0

Requerimentos: Ser Brasileiro (a), ajudar os outros sempre que possível, e ter respeito com os demais.

A criação desta guilda foi feita para ajudar os Brs que estão iniciando o jogo pela primeira vez.

Em caso de dúvidas verificar sempre youtube, google e formas de pesquisa e busca, e sobre dúvidas

que não foram solucionadas, procure um líder ou sub-líder da guilda.

Objetivos : ajudar os outros, em quests ou com duvidas.

Regras: A realização de UD's, TMQ's e DG's serão realizadas somente aos domingos

Sábado é realizado o evento das Esferas do Dragão e durante a semana deve se realizar as quests para elevar seu level e poder.

procurar por: Rikittto008 - Rikitttto008 - Dendekittto008<- Nick in-game

Procure pelo char ou me envie sussurro e email no no jogo.

Pagina da Guilda no Face: https://www.facebook.com/Guild…9150038701/?ref=bookmarks

Discord da Guilda: https://discord.gg/X27nSjs

Bom jogo a todos!!!

• Olha, mandei mensagem para vários de guild e nenhum respondeu, então só resta falar aqui que procuro guild, to arrecém lvl 31, sou Fighter e procuro parceria pra fazer as quests, UD'S e TMQ'S, nick ingame: SlashFighter, valeu!